Nos teus sorrisos

No embalo de teus sorrisos me vou
Anjo que me deu as mão...

Embarcando na brisa leve e sentindo..
O vento e as flores que caem sobre mim

Quando vejo os seus olhos e olhares
Sinto por um momento o homem que sempre quis ser

Quando vejo a maneira como você sorri
Sinto por um momento o homem mais feliz...
Por saber que parte deses sorrisos, eu fui responsável

Não sei bem o que nosso futuro nos reserva...
Não sei se a tempestade será como aquela
Que veio com o melhor turbilhão de sensações de minha vida
Ou se trara apenas um vendaval que vai levar ...
Tudo que me parece feito...

Não sei se tenho o direito nem mesmo de pensar sobre isso, mas não evito
Por que sei que não importa o que venha eu tenho que estar pronto
Por que sei que você vai escolher o melhor que espero poder ser...

Célio D'Ávila

0 comentários: