Euforia....



Lol
Muitos podem pensar por que começar uma postagem nesse blog assim?

Bem nós últimos dias andei muito paranoico e confuso com coisas que não precisei mesmo 
Mas muitos fins podem ajudar a renascer e novos inícios podem fazer com que possamos nascer mais fortes
ahhh não estou pra filosofia hoje essa é sem duvida uma postagem informal rsrs 

Hoje me livrei de bastantes pesos que estava nas costas, hoje fui zoado, e não fiquei sem graça não aproveitando muito o clima de alegria(da próxima vou entrar na brincadeira direito).Hoje tive momentos de nostalgia, momentos de verdades, momentos belos, e naturais...

Tive abraços importantes um que minha paranoia dizia que eu poderia demorar a receber novamente...
Bem só tenho a agradecer por hoje e se andei chorando por besteira ou paranoia, meu olhos querem chorar de alegria e meu corpo não quer parar eufórico com tudo isso...

O que me aguarda? o que será da vida desse louco que escreve em um blog que talvez esteja as moscas rsrs 
Sinto apenas hoje que tudo está no lugar que eu gosto e sim SOU FELIZ....


Célio de Ávila

0 comentários: