Como não suspirar?



Há tempos não parava.....
      Durante um insonia da madrugada.
   Me vendo pensar em um alguém em especial...

Há tempos que eu não parava...
      De esperar o dia em que isso aconteceria novamente
Me vendo pensar em quando esse alguém cehgaria

Chegou....

Nos timidos sorrisos....
E maneiras de dizer "Bom dia "

         Chegou...

   As vazes com os olhos com lagrimas
        E eu gostaria de saber o porque ...

                               Chegou...

   E um tempo depois mostrou que não por acaso.
         E eu disse que também não queria apenas uma brincadeira

E como não suspirar ?
    Quando se percebe que você está com o carinho que sempre quis ?

            E COMO NÃO SUSPIRAR?
    Quando se prova um beijo, com cuidado, segurança e sensualidade ?

                         E COMO NÃO SUSPIRAR ?
Quando se encontra o beijo e o carinho que juntos completam suas vontades?

Não da pra não suspirar e apenas resta esperar que seja duradouro...
      Afim que os suspiros sejam mas singelos e comuns sem perder o prazer...
Não da para não suspirar, apenas resta me entregar, te entregar, nos entregarmos....
      Afim que os suspiros, sejam sua prova de que o melhor está todo dia diante de ti...


Célio D'Ávila

0 comentários: