412B

Em nossos beijos começamos a sentir o universo
Todo o mundo estava prestes a ser nosso!

Em nossas caricias, sentíamos o calor...
Um eterno sol que começava a surgir dentro de nós.

A respiração, lenta,rápida, pausada...

E teus olhos, focos de desejo que me fitavam
Me fazendo retribuir com tanto desejo quanto você.

Estamos em nosso momento...
Uma sensação de nervosismo
Que você controlava me fazendo cada vez mais seu.

 Mais beijos, mais caricias, mais olhares

Quando vi no teu corpo a mais bela visão de uma mulher.
Poderia escrever muito sobre ele, mas meus pensamentos...
Esses naquele momento só estavam em você...

O primeiro contato, o começo do prazer...
O jeito com que seu beijo ficava ainda mais sensual
A forma como nos fazíamos nossos.

Com o tempo não eram só beijos
Com o tempo eram delírios, sensações indescritíveis
Mãos, braços, pernas...

Seus gemidos, suas unhas, seus seios, seu corpo  todo
Melodias de prazer que embriagavam todos os meus sentidos.

Eramos um, e cada vez mais estávamos envolvidos
Eramos um, e cada vez mais sentia que você
Me fazia o melhor homem do mundo!

Suas palavras, seus pedidos seus desejos...
Minhas reações meus olhares ...
Nossos corpos

E quando no ápice uma vez chegamos
A respiração ainda não podia ser controlada
E num abraço entrelaçado nós deitamos...
Em um momento em que eu sabia...

Nos eramos infinitos

Célio D'Ávila

0 comentários: