Sorrisos e palavras...



Sabe...
Tem dias em que fico totalmente perdido.
Vendo, lendo, escutando palavras suas.
Imaginando seu jeito, seu sorriso sua doçura! 

Fantasias...
Surgem milhares em minha mente.
Devaneios que fazem de mim como sou.
Me fazendo escrever para você.

Fadiga....
Sinto ela so de imaginar-me contigo...
Imaginar se você lê o que escrevo...
Se você entende como se sente um homem tímido apaixonado.

Impossível...
Deixar de lembrar do sorriso que você tem...
Mas sei que é um sorriso que me encanta...
Que me deixa meio bobo as vezes até...

Falar...
Quando estou com meus amigos,
Falo sobre você e sobre o quanto gosto de você
Mesmo que você não saiba(ou  demonstre que saiba)

Espero...
Um dia talvez poder estar com você.
Dizer que é linda, beijar você,não so nos lábios ...
Pois tem muito mais beleza, tem suas bochechas, sua testa.

Quero...
Poder dizer que é estou com você
Passar a mão em seus cabelos...
E deixar que passe nos meus (não faz ideia de quanto gosto disso)

Sou...
Assim, mesmo, as vezes estranho, as vezes diferente mas sempre sensível!
E por mais que pareça muitas vezes não ser o que vocês mulheres queiram hoje em dia...
Nunca deixarei de ser deste modo.

Sei...
Que tem um coração...
Pois alguém sem um não seria metade do que você é.
e sei que se não conseguir tocar a este mesmo, não sei como algum homem pode faze-lo.


5 comentários:

MARINA disse...

Célio, este post vai para lista dos meus preferidos. (ps.:Tive q acabar d criar uma)
bjs ;D

Fernando disse...

Fala sério cara! Que poesia mais linda. Quantos poucos tem o privilégio de receber uma declaração assim!
Show de bola!

carol disse...

parabens pelo blog!!
estou seguindo
http://doceestranhomundodecarol.blogspot.com/

Laís Guedes. BA disse...

Parabéns meu anjinho, seu blog esta mt bom. Adorei essa poesia ...

Ckrissula Haralambous disse...

oi já estou te seguindo ^w^
http://harahaira.blogspot.com
tbm nossa comu http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=11316242
nosso msn :group1106467@groupsim.com
galera coloquei uma tag para falar sobre o que vc achou do meu blog no twitter #harahaira_blog
vc tbm pode me curto pelo facebook http://www.facebook.com/pages/harahairablogspotcom/155511091126173