Bilhete a poetiza

Cara poetiza...
Vejo já há um tempo que você voltou, seu estilo de escrever está meio diferente, ou será apenas impressão minha ?
Gosto de suas ultimas postagens, alias fizera falta poder ler algo escrito por você no seu espaço..
As vezes agente se sente um estranho no ninho quando dentre os próximos de si é o único que faz algo...
Não suma mais e continue nos deliciando mesmo que com breves frases como tem sido...
Beijos
P.S:Tive de me ausentar da praça mais cedo naquele domingo por isso não fui para onde sugeristes, você também iria dançar ? queria ter visto, mas também estava com a cabeça explodindo em virtude das provas daquele e do anterior dia...

1 comentários:

MARINA disse...

ah Célio, eu vou tentando escrever sempre que dá. ;D Só não sei direito sobre o quê muitas vezes. Obrigada pelo impulso. Seu blog tá lindo. ;)

Eu tava dançando lá sim, que pena, da próxima vez vc vai lá. É neste domingo, as 19. bjs