¿Gosto?

Do que gosto ?
      Simples..... 
Pessoas, musicas, teatro, vida.... 
 Musicas, sim elas sempre alteram o humor de maneira inesperada.
O bom humor se torna cara fechada, que vida choro, que vira viajem, alegria...
Pelo menos comigo é assim....
      Teatro, se não gostasse não seria algo que escolhi pra viver com ele...
Não tenho nem o que dizer, quem o CONHECE sabe o quanto é encantador
(quanto mais eu que ainda estou tentando conhecer)
                Pessoas....
Ah Pessoas, sempre tão ordinárias, falsas, repugnantes, felizes, alegres, eufóricas....
Tão pessoas....
    Gosto das que me surpreendem que fazem os meus ridículos e impertinentes 
preconceitos caírem e se mostram o extremo oposto do que eu pensava...
              Gosto de suas sinceridades, mesmo que me ofenda....
Mas acho ruim quando me ofendem sem necessidade ou me tratam de modo 
que não entendem o que quero dizer quando lhes trato da maneira igual...
         Gosto de tudo sim pois vida é tudo... 
E por isso mesmo digo que não gosto, pois não da pra gostar de tudo... 
                                Isso mostra apenas o quanto sou indeciso até quando pareço seguro.... 
       Bem todos nos somos afinal....
                            E acredito que seja esse o motivo de sonharmos.....


Célio D'Ávila

0 comentários: