Seus olhares.

Dentro de vocês se encontram mistérios...
Dons e dadivas de encantar a qual ao mundo se manifestam.
Dentro de vocês se revelam pensamentos
De liberdade como muitas vezes o mundo tenta negar.

Juntos de cada um dos sorrisos que mostram
 Trazem o encanto de lábios belos, cada qual ao seu modo
E com simples e naturais estimulos vem deles sorrisos
  Brilho simples de encantos infinitos.

A cada cuidado, a cada penteado, a cada cor
Cabelos  são charme  sem igual.
E com ou sem maquiagem trazem a pela
  Macia e delicada, cada qual ao seu jeito de cuidar.

Muitas vezes sois mulheres
 Seres os quais não posso eu como simples homem
E de certa forma até pouco inteligente
 Compreender as atitudes.
Mas sei que enquanto homem
 Ao ve-las, nunca tenho vontade de ser rude.

A cada nova mulher, paixão platonica ou realizada
 A cada beijo que tenho prazer de sentir, toques e sensações
Ou ainda que não passe tudo de imaginação
Sinto vontade de ser homem e carinho
 Não por achar que são frágeis
Mas por respeito e por achar que em vocês
 Estão o que falta em muitos homens
Coragem, inspiração e força de vontade...

Por mais que me envolva em relacionamentos
  Que durem meses, e terminem por questões mal resolvidas
Ou ainda que seja por uma alguém com quem me envolva
  E que a distância seja maior depois de algo incrivel para um unico dia...
Ainda que eu somente escreva, sou timido sim...
 E muitas vezes tenho medo de não ser o suficente perto que alguma mereça...

O que desejo no fundo e que saibam ver mais qualidades
  E que lembrem-se que não, homens talvez não sejam mesmo principes...
Mas ainda em alguns lugares, estejam certas.
 Existem aqueles que desejam que adimirar
Compartilhar mundos e não viver a vida de vocês
 Ou lhes impor a vida deles
Existem aqueles que desejam estar junto
 Sem tirar de vocês a liberdade que merecem
Que adimiram cada roupa que vestem
 E que não julgam ou achem inadequadas
Aqueles que não julgam se o corpo é bonito
 Pois sabe que todos são belos, e que suas personalidades
São ainda mais incriveis.

Talvez eu não tenha escrito tudo que quis ou não tenha conseguido fazer isto...
 Mas sinto vontade que não tenha tanto de ver julgamentos
E tratamentos acidos quando vemos hoje em dia
 Que não seja precio ver tanto preconceito com vocês mulheres
Não haja tanta violência ou tratamentos ruim
 E que por um todo de certo modo
Exista mais no mundo a beleza que parece estar perdida....
 E que possa para vocês mulheres fontes da vida
Haver amor!
 E que não importe, se amem homens ou mesmo mulheres...
Que possam amar sem julgamento

Assim inconstante e meio perdido termino aqui
 Esse algo, que não se pode ser chamado poema,por mim escrito
De alguém que por crime se possa por isso, alguém dizer ou condenar
Tem a natureza, tola e talvez sensivel
 Por ser homem e ao ver uma mulher, não conseguir fazer outra coisa
Que não seja me encantar



0 comentários: