Ta y ...

E se quando eu acordar tudo não tiver passado de um sonho ?
E se quando eu acordar você tiver sido apenas a gota de orvalho...
Que toca o chão no inicio da manhã.
E se quando eu acordar as mensagens não estiverem mais aqui?
E se quando eu acordar tudo tiver sido um leve impulso...
Apenas impulso..
E se quando eu acordar seu cabelo não estiver lá para o lado esquerdo?
E se quando eu acordar você não esperar mais a chuva...
Para nosso primeiro beijo abaixo dela.
E se quando eu acordar sua boca estiver fora de meu alcance?
E se quando eu acordar não esteja mais tão perto...
A chance de levar o nós para além as paginas de um blog....

Mas se eu acordar e todos os se não se fizerem...
Você...
Prometo que sera tal ...
Tamanha beleza e tamanho perfume...
Tamanha loucura e tamanha alegria...
Ta y ...
Nás paginas de um blog  o que espero que me sejas...
Ta y ...
Na postagem que termina as 02:03
E no sorriso que não consigo desfazer...

Célio D'Ávila

0 comentários: