O vento da mudança...

Sabe não consigo abandonar meu lado pensador....
Tenho tantas frustrações, poesias, duvidas e preocupações...
Elas me martelam e me tornam criativo e exagerado como sou...
E talvez exatamente por isso eu goste tando de mim...

Um dia me disseram que se alimentam da minha loucura...

Sinceramente acho talvez tenha sido um dos elogios que eu mais tenha gostado na vida...
É tão estranho as vezes parecer que ter um lado assim não serve de nada...
Esse lado me leva a achar que as pessoas estão se distanciando...
E a ouvir sempre "é coisa da sua cabeça"...
Não entendo muito bem a vida .....

Mas gosto quando tenho gente ao redor de mim precisando de mim ...
Não é por fazer bem ao meu ego, mas mesmo que eu demonstre raiva...
Gosto de ouvir historias boas ou ruins e dizer o que penso a respeito...

E as duvidas agora martelam minha cabeça...
Vivo achando que fiz algo errado..
Que faço a faculdade errada...
Talvez as faculdades mentais sim estejam fora do certo...

Bem não hei de saber apenas escrevendo...
E perguntar a minha loucura me faz ouvir a resposta que mais quero...
Então me resta esperar que passe e ver pra onde o vento da munda me leva...

Breve ou duradouro por favor venha logo...
Me sinto cada vez mais longe de você...

Célio de Ávila

0 comentários: