Acordar


Tem dias em que acordo simplesmente com a vontade de partir...
Sair, sei lá ver meus amigos...
Não os amigos, mais aqueles que são realmente importantes...
Nas ultimas semanas tem tanta coisa acontecendo...
Já tiveram a sensação de que chegou a hora de realmente mudar algo?

Simplesmente digo que cansei...
De quem faz joguinhos ridículos, ou diz o que não é!
Sei que tenho muito a mudar...
Começando pela minha mania de preocupação....

Porém sinto que acordei...
Não só no sentido de mais um dia.
Mais para a vida!
E que de hoje em frente quero sentir a liberdade de não me prender...
Ser o que sou, mostrar que sou muito melhor que muitos...

E que chega!
Chega de esperar o momento...
Chega de me fazer de coitado ou o perdedor
De ouvir eu me preocupo com você de alguém que não me procura...
Sou eu e agora
Querendo compensar toda as coisas que deixei de fazer...


Célio de Ávila 

0 comentários: