7


Se quiseres saber o que vem...
Se quiseres sonhar o futuro
Se quiser viver o meu mundo

Saiba sentir

Se quiseres amar sem temor
se souber enteder o amor
Se souber tomar decisões...

Não arisque tudo que jamais teve
Não diga que por medo se conteve
Nunca espere uma pevisão

A algo além do infinito da alma
A algo que jamais esperava
Algo que me leve ainda a você

Como o vento que sopra o deserto
Como a areia sustenta o que é certo
Como o sorriso que muda o humor

Não sei dizer ao certo
só sei que o que me parecia correto
Era que a vida nos juntasse
Pelo meu amor...

A algo além do infinito da alma
A algo que jamais esperava
Algo que me leve ainda a você

Como o vento que sopra o deserto
Como a areia sustenta o que é certo
Como o sorriso que muda o humor

Célio Alberto de Ávila Freitas

0 comentários: