Ao efeito de uma imagem...


Novamente deparo-me encantado...
És simplesmente linda...
Mesmo que eu tente achar que não


A pele de transmite a sensação de leveza
O cabelo que ao vento encanta aos simples homens que lhe olham passar.


Os olhos, doce charme penetrante
Que com o ar de que são apenas olhos...
Na verdade encontram o mais intimo de quem os encara
Tonando-lhe um vassalo de ti.


Teu perfume...
Sândalo
Portento a minha maneira de enchegar o mundo.


Labíos...
Divinos labirintos
Nós quais perderme seria o encontrar...
O paraíso que almejo


Seu jeito de vestir-se...
Leve, ligeiro.. primavera de devaneios
A este que lhe escreve.


Apenas saiba que algo toma conta de mim...
Não como as comuns vezes em que me vejo longe....
Quando estou proximo a você...
Algo que ainda maior acontece...


Escrevo hoje uma vez mais por você...
Ao efeito de uma nova imagem sua...
E mesmo que nunca perceba ou me reapare...
Estou aqui seu poeta, com minha rosa, quiça violeta.
Invulgar homem...
Que não tão plâtonicamente lhe cobiça.


Mas que sabe que tem a sinceridade que sente...
....
sentimento concreto.


Célio Freitas

1 comentários:

D'ACosta disse...

Muito bom Célio. Melhora o tino com as palavras a cada dia. Que ótimo isso